quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A Deusa das bolsas

Oie phinaaas! Olha só que bolsa Miu Miu master blaster Deusa que eu achei na Vogue Spain! fala se não é a bolsa dos Deuses.





















Te juro que eu queria olhar o dia inteiro para ela..
Sabe colocar na mesa de trabalho e olhar pra ela tipo como um vaso? (Tati, não faz a loka do bairro), mas é sério. Mas imagina a bagatela...doi só de pensar....Just a dream!

11 comentários:

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Linda sim, mas prefito bolsa bem grandonas! hehehe...
E pelo preço ela com certeza vale como uma ótima decoração...hahaha, digna de ficarmos admirando mesmo!
Beijos Xará!

mundofashiondatati.blogspot.com

Kyka disse...

As vezes eu tenho medo d vc hahahaha brincadeira!
Mas é linda msm flor.

Beijos

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Ana Karina disse...

Realmente linda.
Compra! Compra! Compra!
hahahaha

Bjks.

Grazi disse...

Ela é linda sim!!! Beijos!

Ci disse...

Aaaaaaa morri ! P e r f e i ta ! Aii você precisa ver as bolsas da Mulberry Fall/Winter 2011, são lindaas também ! *-*

Oficina Chic disse...

Fica tranquila Tati, você não fez a loka do bairro não, porque eu entendo perfeitamente a sua situação haha.. Não seria nada mal ficar olhando uma beldade dessa a tarde ou dia inteiro ;)
Beijos, Gabi

Tati disse...

A Ana " compra compra compra" ...hahahaha só se for em sonho.ahahahah
Imagina o preçinho basic..ahahahaha
Beijokaaas

Shirley Stamou - Garotas Modernas disse...

Amei!!!
bjs

david era uma vez... disse...

Sim a bolsa dos Deuses... pra ser mais exato.. de Hera e de Aphrodite elas desfilaram com ela num jantar de gala que Zeus patrocinou semana passada para Perséfone sua cunhada!
Ilustrei bem o significado da bolsa?

lahti shirley disse...

hahahahahhahahahhaha

aff quero uma dessa no meu closet.

bjs

Toque de Elegância disse...

Tati querida...tem selinho la no meu blog para voce!!! Bjs Giovana...

http://toquedeelegancia.blogspot.com/