quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Camilla Belle

Meninas, a gente fala muito de Alexa Chung, Sienna Mille (amo!), Kate Moss... mas entre todas essas, eu adoro mesmo a Camilla Belle. Por que?
Bom, primeiro porque ela tem sangue brazuca (vamos combinar que com as brasileiras não tem pra ninguém, e para quem não sabe a mãe dela é brasileira), e depois pq eu simplesmente amo o style dela.
Fora o rosto de boneca e a sobrancelha mais linda de todo o universo!
Selecionei alguns looks que eu gosto dela, mas te juro que eu nunca vi tanto look lindo assim!!!














Essa foto de cima tá hilária....

16 comentários:

Anônimo disse...

Essa garota é belíssima!Ela sabe se vestir! Adoooroooo ela!

Bjs
www.fervofashion.blogspot.com

Cae Fernandes disse...

Ela é incrível!! Lindos looks...acho que ele tá olhando pro sapato, sim, maldosa!! rsrsrrsrsr
Bjooos
Cae

caefernandes.blogspot.com

Ana Karina disse...

A última foto tá hilária mesmo!!!
Realmente ele não tá olhando pro sapato kkkkk
Adorei o post.

Bjinho.

Amanda disse...

Oi Tati!! Menina, seu blog é muito bacana!!! Adorei!! Muito obrigada por seguir o meu, tbm já estou te seguindo!!
Super beijo!
Amandinha
http://www.brechoutcloset.blogspot.com/

BlogdaPri disse...

Taty, ela é linda mesmo, essa menina tem talento e beleza !! Amei esse post !! Vc mudou sua foto e não entendi nada !! Mudou seu visual radical ?? rsrsrsrs bjss PRI

lahti shirley disse...

ela é linda mesmo!! os looks então... :)

beijos.

Kyka disse...

Tá aí uma pessoa pra se espelhar. Tbm além de brazuca ainda chama Camilla (puxando sardinha pro meu lado rs).

Ameiiiiiiiiiiiiiiiii.

Beijos

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Tati disse...

OI Pri....na verdade eu estou com o visual dessa foto já faz um tempo, a outra foto que era antiga....esta mais natural agora...mas já estou querendo 'enloirar' de novo..hahaha
Beijokas

RetroMomentos disse...

Ela é realmente linda!

Tatty disse...

Eu tbm amo os looks dela xará!!!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.blogspot.com/

Martinha disse...

kkkkk
homem é tudo igual! haaah
mas a camilla é mesmo muito linda e tem um excelente gosto pra looks, adoro!!


www.armariodemadame.blogspot.com

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

kkkkkkkkk realmente ta hilari! =P

Ela eh linda e sabe se vestir..adorei os looks
Bjs

RetroMomentos disse...

Pfvr não esqueça de deixar seu nome e e-mail registrado neste link para concorrer ao sorteio do vídeo no meu blog, tá? Bjks!!

http://retromomentos.blogspot.com/2010/06/sorteio.html#comments

Betty Gaeta disse...

Ela realmente é linda e tem estilo!
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Daniela Paschoalin disse...

Gostei de alguns looks!!!!
Acho ela esquisita, mas bonitinha!!!!
Beijos

Donna Store disse...

Camilla Belle,é linda mesmo.Já vi alguns filmes dela tambem,ela esta sempre bonita...beleza natural!!]]bjks,Tati!!!!