segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Preguicinha? inveja boa? arranha céu?

Fala sério se tem uma coisa que eu me divirto, são os nomes dos esmaltes por aí. Tanto aqui nas terras tupiniquins quanto os gringos. A criatividade é tanta que nos faz morrer de rir com os nomes escolhidos.
Alguns acho que são beeem dignos, outros são comédia mesmo.
Outro dia estava eu no salão (eu adoro as conversas de salão, principalmente o salão que vou) fazendo minhas unhas, e aquele dia eu estava sem idéia do que passar, não estava a fim do rendinha básico e nem estava no mood para vermelho 'so sexy'. Então eu começei a fuçar nos esmaltitos da manicure, e percebi uns nomes engraçados que eu não conhecia...e começamos a comentar disso..
Não é que os nomes são muitoooooo divertidos.
" ai hoje eu queria passar o deixa beijar" " ai menina comprei o preguiçinha e o inveja boa, amei!" hahahaha
E aí vcs lembram de alguns nomes engraçados de esmaltes?
Adoroo!

17 comentários:

Thais S. disse...

Tb me divirto horrores com nomes de esmaltes!
Haja criatividade:
Crochê, Mini-Saia, Samba Juliana, Tudo ou Nada...rs! Adorei seu blog, te seguindo, bjs

www.relicario-fashion.blogspot.com

Tatty disse...

Oi xará!
Estou de volta!
Brigadinha pelo carinho lá no Suspiro!
E eu tbm me divirto com esses nomes de esmaltes!
Vou te mandar uma foto com minha bolsa!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Vanessa Monteiro disse...

É verdade...rsrs

Cada nome engraçado...rs

No momento estou usando o "armadilha rosa" e quando esse começar a sair pretendo passar o "pink vigarista" haha são da coleção penélope charmosa da Risqué!

Beijoss...rs

Hellen Tavares disse...

São todos péssimos mesmo!

Já pensou um esmalte chamado "final feliz" (risque)

Mas fazer oq né!!!

Beijos
Hellen

Martinha disse...

eu não lembro de que marca é, mas tem um que se chama "amante". e quem é louca de usar um esmalte com esse nome? heheheh bjooo, tati


http://armariodemadame.blogspot.com

Ana Karina disse...

Tem cada nome né?
Mas eu prefiro q eles "tenham" nome do que números, como no caso dos Hits. Acho ruim pra gravar e indicar, tu não acha? Tipo: hj estou usando 347 cremoso da Hits. Até eu acabar a frase, minha amiga já esqueceu e nem vai procurar na hora de comprar...
Enfim. A gente se diverte ;)

Bjs.

Kyka disse...

Eu adoro passar luxo com toque de ira...
acho minha cara kkkkkkkkk

Beijos

http://meouniversofeminino.blogspot.com/

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Tem muito nome engraçado mesmo, mas confesso que sou um pouco desligada quanto à isso. Vou pela cor e quase sempre me esqueço de olhar o nome deles! hehehe

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Tici, obrigada pelo carinho.São tantas opções, que fico doida com tanto adjetivo, verbo, substantivo hahahaha, bjs, Va.

Oficina Chic disse...

Realmente os nomes estão cada vez mais engraçados hehe.. Fico olhando os lançamentos e imaginando da onde tiram os nomes hehe :)
Beijos, gabi

Deb disse...

Tem umas bem engraçadas, né. Dia desses chegou uma menina do esritório e disse: passei o Solange da marca X. HAHA Muito engaçado, vai.

Esses fabricantes têm uma criatividade muito boa :D

bjs
www.sofisticats.com.br

Mika disse...

Oie querida,

Os nomes são péssimos, mas eu sempre me divirto.. hahaha

Prefiro pensar que eles são criativos mesmo do que bregas.

beijos e boa noite flor!

changinroom.blogspot.com

Grazi & Vitor disse...

Realmente, eles são muito criativos... o último que usei foi o "Apuro Violeta"... como assim, né? Apuro do que? hahahaha

http://muambeiradigital.blogspot.com

Danny disse...

Hahaha, Tati eu tava falndo disso com uma amiga da faculdade na semana passada. Tinhamos que fazer um trabalho sobre um produto e criamos um esmalte que fazia de tudo pelas unhas, inclusive pintá-las rsrsrsr
Aí na hora de criar o nome eu falei, tem que ser um nome esquisito, pq esmalte sem nome esquisito não vende kkkkk
Adorei o post.
Boa semana linda.
Bjsss

Lola Martignon disse...

oiee tati!
é né, quanto nome estranho.. ! uahuahu tava usando o 'santo luxo' até ontem, agora to com o 'sereia'.. chega a ser esquisito de escrever.. ^^
ai, eu amei seu blog, vc é uma foofa!
estou mega seguindooo!
ps: preguicinha foi o mais estranho de todos uahuahau

xoxo
http://garota-consumista.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

kkk haja criatividade msm!

Blog disse...

Hum... É muita novidade pra minha cabeça isso sim, haha... Mas adoro! Beijos*