quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Skinny out?


Meninas, já faz algum tempo que venho observando que as calças com modelagem mais larguinha, no estilo pantalonas estão tomando o mundo da moda..néam?
Não sei ainda se gosto ou não.....acho chic e sofisticado.
Mas que as skinnies estão ficando um pouco de lado, isso estão mesmo.
Na década de 70, era uma febre (tenho váaarias fotos da minha mãe usando). O que conta muito nessa proposta, é o conforto, que muitas vezes não temos com a calça skinny.
Agora a Pantalona exige alguns cuidados básicos, como por exemplo:
- Combine sempre com tecidos leves.
- Pantalona e blusa volumosa não fica legal em todas as mulheres.
- Mulheres de quadris largos tem que tomar cuidado com as pantalonas.
- Pantalona combina com alturaaaa, então se for baixinha abuse dos saltos mais altos.

Meninas eu acho phinérrimo!!!!

13 comentários:

lahti shirley disse...

Tanks Gód elas estão voltando com tudooo!

beijos

Donna Store disse...

Tati,tenho 2 calças assim,que uso muuuito,acho chic,até de rasteirinha fica bacana...sem falar no suuuper conforto!

bj,Wal.

Kyka disse...

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH (esta sou eu tendo uma crise nervosa rs). Eu não posso usar estas calças. Acho lindo, mas eu sou baixa e meu quadril eh imensoooooooooooooo (mulher melancia mode on rs cruzes).
Ai me socorre. tenho uma baladinha sexta e nao sei oq vestir hahaha

Beijos

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Martinha disse...

eu acho que as skinny vão durar um bom tempo ainda, tati. mesmo com as pantalona (que eu acho suuuuuuuuuuuuper phino!), elas permanecem. afinal, elas também têm seu charme néam??? bjoooo, querida!


www.armariodemadame.blogspot.com

Rebeca Brinkmann disse...

oi guria!!! lindoooo seu blog! passa lá no meu! eu te recomendei lá! bjaummm
www.bechicbijoux.blogspot.com

Ilonna disse...

Poxa Tati, que bom que vc gostou!!
O nome faz jus a dona do blog mesmo..aauhahuahua =)

Acho bem elegantes as pantalonas,mas ainda n tenho nenhuma, engraçado que há um bom tempo atrás, eu só usava boca larga e agora é só skinny, om legal é que a moda é cíclica, e daqui a pouco lá estamos nós usando tudo de novo!

Nem precisou pedir, já estou aqui de volta =)
Bjos!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Cae Fernandes disse...

Gosto muito de pantalonas e bocas de sino...tenho algumas guardadinhas faz muito tempo...tem uma pantalona que amo,off white, combina com tudo!
Bj
Cae

Unknown disse...

Skinny é um problema pra mim, pq eu acho linda!! porém, não em mim!!! rsrs
Que venham as calças largas!!!
Bjss

Ci disse...

Eu acho que de tanto que eu to vendo skinny e pantalona chama mais a atenção pra mim e além do mais pantalona é muito chic !

http://cocoandothers.blogspot.com/

Unknown disse...

Tati, eu particularmente acho a pantalona super chic e deixa a mulher sofisticada!! Gostei do post..bjs

Giovana,
http://toquedeelegancia.blogspot.com/

PW disse...

Pantalonas são phinerrimas!
sempre trazemos pelo menos 1 modelo a cada coleção!! deixam a mulher super elegante, é claro tomando os devidos cuidados!
Beijokas Tati e deixe-se levar pelas pantalonas!

Anônimo disse...

amooooooooo as duas tati do céu!
uma é mais casual a outra estilosa e chic!
kisses amiga queridaaa!

Evelyne V. Nami disse...

Oi, realmente são super estilosas!Mas tbm gosto da skinny!!!
Super bjo