segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lanchonete da cidade

Bom genteinn, ontem fomos para Sumpaulo (rsrsr) e dei um pulinho no shopping Cidade jardim..
E aí fomos na Lanchonete da Cidade, pois eu ainda não conhecia...
Meninaaaas do céu....vcs sabem o quanto gulosa eu sou, né? Então imagine que em lugar novo eu quero comer de tudo.. e aí acabo exagerando, rs
Se tiverem a oportunidade de ir, experimentei o delicioso sanduba Bombom.














Muito bom, o ambiente maravilhoso, atendimento excelente e sanduba maaaraaaaa. Vale a dica de pedir a batata tradicional, gentein é muito boa...nem tenho como explicar!
Fora que tudo isso ao lado da Daslu....hahahahahahhaah que vista linda!

4 comentários:

Patty Silveira disse...

oi queridaaaaaaa

Adorei a dica, ainda nao conheço, mais indo à Sampa, lembrei dela e dp te conto!!!

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

Tati, vc provou a batata rústica? É tudo de bom!!!! Gosto muito dessa lanchonete!!! Veja esse post meu... meio antigo, mas tem a foto da batata que comentei... hummmmmm
http://retromomentos.blogspot.com/2009/11/dica-para-o-fds.html
Beijos

Wal Marques disse...

Não conheço....Tati,mas com certeza vou procurar saber onde é!!Parece ótima!
Eu e o maridão somos bem chegados em lanchonetes!!!rsrsrrs...passo um pouco longe da cozinha!!!kkkk...

Larissa Canziani disse...

Ai que chiquezaaaaaaa!
Quero aquele hamburger gigas pra comer nesse minuto!!!!
Kisses querideza.