quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Prêmio Multishow

Phinérrimas, com certeza vocês já viram os looks do Prêmio Multishow..
Agora vamos rever pelo ponto de vista do Phinérrima...rsrssr
Gentein, é minha opinião ok??muitas vão discordar...
















Daniele Suzuki: Ela tava lindaaaaaa, e ela pode colocar uma roupa assim, pq genteinn, olha o corpo dessa mulher!
Ana Furtado: achei boring...ela é linda, mas acho que não ousa nada nos looks dela.. Ela tem corpo, idade, beleza e dinheiro, néam??? Dá uma variada Aninha!
Thaila Ayala: pelo amor né...essa mulher pode sair de calça jeans e camiseta que vai sempre ser a mais mara! Esse look dela estava DIVINO e ela poooode!
Fernanda Paes Leme: achei LINDA, eu gosto dessa menina. Ela tem o senso, sabe? esse vestido tá tudo e o sapato nem se fala! Tudo 'ornou' perfeitamente, rs

Fernanda de Freitas: é outra que está sempre fofa e não foi diferente, apostou num basic black é acertou em cheio.
(não lembro o nome dessa menininha): Eu amei a saia, tá super a cara da idade dela...Achei uma graça toda trabalhada no verde militarismo.
Larissa Maciel: Eu acho a pele dessa mulher divida, vcs não acham? Eu gostei do look (pq amo meia calça preta com vestido clarinho), mas acho que é outra que deveria ousar um pouco mais.
Mariana Rios: Eu adorooooo ela, e até coloquei uma fotinho do seu rosto, para ver melhor a make up da gata. Linda de olhão preto, cabelo bagunçadinho e simpatia always.

Agora duas coisas que me chamara atenção:
A beleza da Fernanda Linda Lima e o look da Cláudia Leite.
A Fernanda tava uma coisa de linda, e o cabelo meio ondulado, rebelde tava DIVINO, pena que por enquanto não achei uma fotinho maior dela, vou procurar.
E a Cláudia Leite, apareceu com um vestido Louis Vuitton lindinho, e com um sutiã à mostra que sinceramente, eu não gosto. Pode estar super em alta, mas com vestido lindinho desse, estragou! Minha opinião!Acho bacana sutiã fluorescente com uma regatinha básica branca. Mas esse vestido, o penteado e o evento mereciam o sutiã escondido.


12 comentários:

Ana Karina disse...

É... esse sutiã ali estragou o vestido de "zilhões" de dólares kkkkkk pareceu ser de brechó :P

Acho a Mariana Rios uma fofa tbm, super simpática e bonita.

Bjs.

Wal Marques disse...

Ai,Tati...rsrsrs...ja tinha escolhido o meu preferido: FÊ Paes Leme,divinaaaaaaa,minha cara esse vestido!!

Agora me diz o que é "Gaga Leite",com o sutiã aparecendo???????? Acabou com o lindo vestido......

Hoje por incrível que pareça,estou usando regatinha branca com sutiã fluorescente verde limão....rrsrs...
bjkssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hellen Tavares disse...

Adorei o vestido da claudia leite... só poderia ter guardado o sutiã, né?

A Fernando Lima impecável!


Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com/

Kyka disse...

Tirando a dani suzuki eu concordo com tudo.
E eu não acredito que a Cláudia Milk conseguiu estragar um vestido lindo destes. Affffff!

Beijos lindona

www.meouniversofeminino.blogspot.com

PW disse...

O sutiã não né.. please!!
Adoramos o posta Tati!
beijokas

Patty Silveira disse...

Tati,

Nao gostei do sutiã da Claudinha Leite nem do look da Daniele Suzuki, no mais, assino embaixo de tudo que disse!!!

beijokassss

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Martinha disse...

acho que todas, no geral, ficaram no visual safe sabe, tati?? bonitinhos, fashions até, mas comuns.
a maluca da claudia leitte (aiiii eu n suporto elaa!! hehhe) com essa sutiã de fora...no look dela, tb n gostei do sapato..achei que n combinou =P

bjocaaa querida


www.armariodemadame.blogspot.com

iKali disse...

vc viu a roupa da gadu???? a gaga ali foi a inspiração! hahahahaha

bsos
Ingrid Kali

Tatty disse...

Gostei da Mariana Rios e da Fê Paes Leme! Lindas de preto!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Juliana Coêlho disse...

Arrasoooooooooooooou nos comentarios!!!
Beijos flor

Titi disse...

Olha eu gostei dos looks, só mesmo o da Cláudia Leite fikou a desejar, mas na foto parece que o sutiã faz parte do vestido não parece?? Principalmente na foto do meio que vc postou!!
Bjus!!

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

Ficou estranho o sutia!!