quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sapato Phinérrimo - Larissa

Oieee meninas, bom hoje nós temos a TAG amada 'Sapato Phinérrimo', e contamos com a ilustre presença de Larissa Canziani....essa é bem conhecida de vocês, a fofaaaa que escreve o Vintage Croqui.
Gente a Larissa é minha amiga querida, e a meiguice em pessoa.
Adoro ela, e ai pediiiiiii para mostrar o seu sapato amado e não poderia ser mais a cara dela. Uma sapatilha daquelas beeeeemmm fofa, que dá vontade de ter agora, sabe?(eu quero agora)
Isso é para mostrar que Sapato Phinérrimo não precisa ser sempre de salto altãoooo!
Eu sei que a coluna é sobre Sapato, mas não resisti e tive que mostrar para vocês a fofuraaaaa dessa bolsinha da Larissa...gente não é uma coisa de fofa e vintage? é a cara do blog dela!!!
Bom vamos ao sapato:
Laláaaa, onde você comprou? "Comprei na Aleci Calçados e Bolsas!"
E por que comprou? "Comprei pq achei uma fofura!"
E o que mais gosta nele? "Gosto da mistura de materiais além do que é super confortável!"
Ai gente não é uma coisa essa sapatilha???
Adorei miguxaaaa, obrigada!
Agora todas clicando nesse link aqui ó, para ver o resto das fofuresas (rsrs palavra inexistente) do Vintage Croqui.

11 comentários:

Cae Fernandes disse...

O blog da Larissa é muito legal mesmo, sou fã...e a sapatilha é um chuchu...
Bjooos
Cae

Ana Karina disse...

Que linda, adoro sapatilhas. É meu estilo :P
E a bolsinha tbm, sem comentários né?
Uma "fofuresa" mesmo :D

Beijocas.

Donna Store disse...

Adoro a Larissa,ela é a meiguice em pessoa,o Vintage,eu visito sempre e o sapato phinérrimo é super "cute",amei!

bjks!

Blog disse...

Olá! Que mimo, muito delicado e parece confortável. Beijos*

Anônimo disse...

Amiga lindezaaaaaaaa!
Obrigada por me colocar nesse teu cantinhooo que tanto adoro!
Fiquei super feliz com o conviteeee.
Te adoroo flor.
Kisses mil, Lari.

RetroMomentos disse...

Já adooro o blog dela e essa sapatilha é tudo!!! Eu tbem queeero!!! hehehe Bjks

Anônimo disse...

Obs. a sapatilha já tá andando sozinha uiaoauiohuhioaauioahuioauaio.
kisses.

lahti shirley disse...

que fofa!!! quero uma pra mim :)

bjs

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Adorei! Super fofo!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Kyka disse...

Lindonaaaa. Ainda bem q vc gostou do email. Fiquei com medo de não ser exatamente oq vc tinha em mente rs...

Lindo mesmoooooo o sapato e a bolsa tbm.

Beijos

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Hellen Tavares disse...

Adorei a sapatilha!!!

Beijos
Hellen